Cidade do Sul decreta luto de três dias pela morte do ex-prefeito
Marcos Leone de Oliveira, o Marquinhos, foi vítima de um infarto
O prefeito de Ermo, Paulo Della Vecchia (PL), decretou luto oficial de três dias no município devido a morte do ex-prefeito da cidade, Marcos Leone de Oliveira, o Marquinhos, aos 61 anos, vítima de infarto.
Marquinhos morreu por volta das 7 horas da manhã de sábado, dia, após sentir-se mal e chamar o Samu. O Serviço de Emergência atendeu o ex-prefeito na sua casa, no Centro de Ermo, mas não conseguiu reanimá-lo.
“É com tristeza que recebo a notícia do falecimento do ex-prefeito Marquinhos e envio em meu nome e do vice-prefeito Bafinho, servidores municipais, nossas sinceras condolências aos familiares e amigos. Que Deus em sua infinita sabedoria conforte o coração de todos. Descanse em Paz, Marquinhos”, afirmou o prefeito Paulinho, em Nota de Pesar divulgada nas redes sociais do município.
O corpo do ex-prefeito foi velado no Salão da Comunidade de Santana e sepultado na manhã de domingo, dia 8, após missa de corpo presente. O ex-prefeito deixa três filhos. Marquinhos, como era conhecido, foi fumicultor, membro da comissão de emancipação, vereador e prefeito em dois mandatos: 2005/2008 e 2009/2012.