Notícias de Criciúma e Região

Ciclista e mulher morrem após serem atropelados por carro em Tubarão

Um ciclista, uma mãe e a filha foram atropelados na manhã desta sexta-feira, dia 18, em Tubarão; o motorista do carro fugiu do local, mas já foi localizado e preso pela PM

Um atropelamento resultou em duas mortes na manhã dessa sexta-feira, dia 18, na Rua Tenente João Luiz Maus em Tubarão. O motorista de um GM/Classic Life transitava pela rua quando atropelou um ciclista, uma mãe e a filha. Ele fugiu do local, mas já foi preso pela Polícia Militar.

 

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O ciclista, Fernando Gomes Costa, de 44 anos morreu no local e a mulher de 57 anos, mãe da adolescente de 16 anos, morreu no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. Já a adolescente teve fratura exposta no tornozelo e segue internada no hospital.

De acordo com informações de testemunhas à Polícia Militar (PM), a mãe e a filha aguardavam o ônibus na beira da estrada, enquanto o homem de 44 anos transitava pelo local pedalando a bicicleta. Quando o Classic apareceu e atropelou os três. O ciclista ficou preso no carro e foi arrastado por alguns metros.

O motorista fugiu do local do acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros às vítimas, sendo que o ciclista morreu no local do acidente. Já a mãe de 57 anos e a adolescente de 16 anos foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde a mulher veio a morrer.

A PM então realizou buscas e acabou prendendo o motorista do veículo a poucos instantes. Ele está na Delegacia de Polícia Civil prestando esclarecimentos.

Você também pode gostar