Chuva de emoções num Majestoso com mais de cinco mil torcedores

A tarde chuvosa deste sábado não foi empecilho para o torcedor carvoeiro apoiar o Tigre, foram mais de 5 mil torcedores que foram ao Majestoso para acompanhar o clássico catarinense diante do Avaí pela 27ª rodada do Brasileirão Série B. O jogo começou com boas chances de bola parada para o time da capital, porém sem muito perigo para a defesa carvoeira.

Aos 25 minutos do primeiro tempo o Criciúma abriu o placar com o zagueiro Sandro, que cabeceou entre os defensores adversários, após cobrança de falta de Élvis e abriu o placar da partida. O Tigre ampliou o marcador aos 32 minutos, quando num contra-ataque bem tramado o meia Élvis concluiu com perfeição, sem chances para o goleiro Aranha. O Avaí ainda criou uma boa chance no final da primeira etapa, mas o atacante Rômulo cabeceou por cima.

Sandro comemora o gol que abriu o placar da partida

Foto: Ulisses Job/www.criciuma.com.br

O segundo tempo começou de forma devastadora para o Criciúma que cedeu o empate para o Avaí nos minutos iniciais, com gols de Rômulo, aos 2 minutos e de Daniel Amorim aos 8 minutos, ambos após jogadas de aproximação na área do Tigre, mesmo assim o time da casa foi valente e buscou a virada aos 37 minutos com Andrew, que concluiu após rebote do goleiro adversário e saiu para comemorar com a torcida o gol, que garantiu a vitória carvoeira, no dia do aniversário do jovem atacante.

No final da partida o árbitro Péricles Bassols expulsou o lateral Marlon e o atacante Maurinho, que se estranharam após o jogador do Criciúma acenar para a torcida adversária. O resultado de hoje garantiu uma sequência de três rodadas com vitória para o time carvoeiro, que soma 35 pontos na competição e avança para a 12ª colocação na tabela de classificação, o time carvoeiro  enfrenta no próximo sábado o Paysandu, às 16h30, no Estádio Curuzu.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA 3 X 2 AVAÍ

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)

Data: 15 de setembro de 2018, sábado

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE)

Assistentes: Clóvis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

Público: 5.399

Renda: R$ 95.010,00

Cartões amarelos: Sueliton, Elvis e Liel (Criciúma); Betão e Guga (Avaí)

Cartão vermelho: Marlon (Criciúma) e Maurinho (Avaí)

Gols: CRICIÚMA: Sandro aos 25, Elvis aos 32 minutos do primeiro tempo e Andrew aos 37 do segundo tempo.

AVAÍ: Rômulo aos dois e Daniel Amorim aos sete minutos do segundo tempo

 

CRICIÚMA: Luiz; Nino, Sandro, Fábio Ferreira (Luiz Fernando) e Sueliton; Liel, Marlon Freitas (Andrew), Elvis e Marlon; Vitor Feijão e Zé Carlos (Joanderson).

Técnico: Mazola Júnior

AVAÍ: Aranha; Airton, Marquinhos Silva (Gabriel Lima), Betão e Guga; Judson, Renato, André Moritz (Maurinho) e Capa; Daniel Amorim (Luanzinho) e Rômulo.

Técnico: Geninho

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.