Cermoful dará bônus para quem conseguir reduzir gasto de energia

Consumidor precisa apresentar diminuição com percentual de 10% a menos

A Cermoful lança uma campanha de redução no consumo de energia, de forma voluntária, em parceria com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A ideia é criar com o apoio da população um movimento consciente de economizar. Para conseguir este bônus, o consumidor precisa apresentar uma redução nas faturas entre os meses de setembro e dezembro de 2021, com um percentual de 10% a menos, com relação a soma das faturas do mesmo período do ano passado.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

De acordo com o gerente administrativo, José Lima, quem atinge a meta consegue reduzir R$ 0,50 por quilowatt/hora do total da energia economizada no período. Ele explica ainda que para receber o bônus, a redução de consumo não precisa superar os 10% em todos os meses. A redução será analisada de acordo com a soma do quadrimestre. “A campanha estará nas redes sociais da Cermoful, no rádio, em todas as formas de conhecimento para a população. Vamos buscar que todos saibam como participar”, declara.

O presidente da Cermoful, Rudy Recco considera esta campanha fundamental na vida dos consumidores não só pelo fato de gerar economia no bolso do cidadão, o que é muito importante.

Mas, segundo ele, pela maneira de adoção do consumo consciente que ficará inserida na rotina das pessoas. “O comportamento das pessoas, com medidas de economia sempre foi um assunto muito sério e agora que enfrentamos problemas com a falta de chuva nas hidrelétricas, fator que aumenta o custo de energia, é mais importante ainda. Acredito que esta ação da Cermoful vai gerar resultados importantes para todos”, pontuou.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.