Censo Previdenciário segue até 31 de julho em Criciúma

Servidores efetivos e inativos (aposentados), pensionistas e dependentes, vinculados ao Criciumaprev, devem responder o censo

Servidores efetivos e inativos (aposentados), pensionistas e dependentes, vinculados ao Criciumaprev, devem responder o censo previdenciário 2021 até o dia 31 de julho, conforme estabelecido na Lei Complementar Municipal 381/2021. As atualizações dos dados podem ser feitas no site e presencialmente no setor de Recursos Humanos no Paço Municipal, no Pátio de Máquinas e na sede do Criciumaprev.

“Para quem não conseguir preencher os dados por meio de celulares, tablets e computadores, é possível fazer nos pontos de atendimentos presenciais”, informou a gerente de previdência do Criciumaprev, Ana Carolina Oliveira de Bem Mendes.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Até o momento, 870 funcionários ativos, 343 aposentados, 800 dependentes e 15 pensionistas vinculados ao Criciumaprev já atualizaram os seus dados.

Censo previdenciário

A iniciativa está prevista no artigo 71 da Lei Complementar Municipal 381/2021 e deve ser promovida a cada cinco anos. “A realização é de extrema importância para garantir a perenidade do Criciumaprev, trazendo confiabilidade sobre dados a serem utilizados nas avaliações atuariais, que estabelecem as alíquotas suplementares a serem adimplidas pelo Ente Municipal ao Regime Previdenciário”, informou Ana Carolina.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.