Notícias de Criciúma e Região

Cenas lamentáveis: torcedores invadem o gramado e interrompem partida entre Nice e Marseille

Quem acredita que na Europa não existam as famosas cenas lamentáveis, se engana. No fim da tarde deste domingo, 22, uma partida entre Nice e Olympique de Marseille pela 3ª rodada da Ligue 1, campeonato francês da primeira divisão, rendeu cenas que rapidamente rodaram o mundo por meio das redes sociais, gerando curiosidade e reações das mais variadas entre os fãs de futebol.

Com o retorno dos torcedores aos estádios franceses, e uma expressiva presença de público no estádio Allianz Arena, na cidade de Nice, ao longo da partida garrafas e copos vinham sendo arremessados para dentro do gramado pelos torcedores do time mandante. Mesmo em vantagem no placar, quando vencia por 1 a 0, gol marcado no início do 2º tempo por Dolberg.

Mesmo com as más condutas dos torcedores do Nice, a partida transcorria normalmente até os 30min do 2º tempo, quando um objeto teria atingido o jogador do Marseille, Dimitri Payet, que se dirigia para cobrar escanteio, e na sequência ele recebeu uma chuva de garrafas de água atiradas pela torcida do Nice.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Irritado com a atitude, o meia-atacante atirou os objetos de volta em direção às arquibancadas, enfurecendo os torcedores da casa, que então decidiram por invadir o gramado do Allianz Riviera.

Na sequência, uma confusão generalizada entre jogadores, comissões técnicas, dirigentes e torcedores foi gerada até o momento em que os times seguiram para os vestiários.

A partida que terminaria por volta das 17h45, permaneceu até às 18h50 sem nenhuma definição sobre sua continuidade, até que a equipe do Nice entrou em campo, logo em seguida a arbitragem retornou e encerrou a partida sem a presença de nenhum jogador do Olympique de Marseille, que a princípio se negou a retornar para jogar os 15 minutos regulamentares  que faltavam.

Você também pode gostar