“Celebrarei tua eterna bondade, tua máxima dedicação, tua ímpar honestidade”, diz Boeira em homenagem a Pedrinho

Deputado Federal por 4 mandados, Jorge Boeira recebeu com tristeza a notícia da morte de um dos seus mais fiéis assessores, Pedro João Neves. Pedrinho, como era conhecido, estava com Boeira desde o início de sua carreira política, em 2002. Com forte atuação na Região Sul, principalmente na Igreja Católica e na Cáritas, Neves sofreu um infarto nessa sexta-feira (3).

O velório ocorre em Araranguá, onde morava Pedro, que deixa esposa e filha. Até a publicação desta matéria, o horário do sepultamento não havia sido definido.

Jorge Boeira destacou, em suas redes sociais, um texto que resume a vida de Pedro, confira:

“Recebemos na tarde de hoje, a triste noticia do falecimento do meu amigo Pedrinho. Amigo e colaborador, antes e durante os nossos mandatos de deputado federal, desde as primeiras horas, lá pelos idos dos anos de 2002.

Estamos tristes, porem resignados! Pedrinho era daquelas pessoas em que amizade, solidariedade, humanidade e ética, se confundiam e se mesclavam em meio ao sorriso cativante, o que fará qual seja o tempo que passar vai continuar em nossas memórias e corações. Jamais será esquecido!

Homenagear a sua memória é homenagear toda a história que construímos e tua ausência será apenas pelo aspecto físico, o da materialidade, pois nos planos afetivo e espiritual, sei que estarás sempre ao nosso lado.

Celebrarei tua eterna bondade, tua máxima dedicação, tua ímpar honestidade e teu imensurável afeto para com os amigos, familiares e o apego a luta política ao lado dos mais vulneráveis.

Ao teu lado construímos lindas memórias. Serão elas que permitirão que tua ausência seja presença constante em torno de todos que contigo conviveram.

Hoje, tu foste morar no céu, como todos nós iremos um dia. Que os anjos o recebam em festa e galhardia, enquanto aqui na terra…

“Um vazio, uma falta… É algo apertando dentro da gente. Mesmo na saudade, pessoas especiais nunca são ausentes. Quando se ama de verdade, fica no coração, eternamente….¨ (Patty Vicensotti).”

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.