“Celebração de amor entre os povos”

 

Faltando menos de um mês para o início da programação de Natal em Criciúma, uma comissão montada entre entidades convida a população para fazer parte do que promete ser a maior mobilização natalina na cidade. Em uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, 10, a equipe falou um pouco sobre a mobilização, que esse ano tem como tema “Celebração de amor entre os povos”.  “Nada melhor do que usar o tema das etnias pra mostrar essa diversidade que temos na cidade e com o intuito também de que o cidadão entenda que ele é parte desse grande projeto”, explica Vitor Marcelo, publicitário e membro da comissão.

O primeiro evento da programação é no dia 4 de novembro, e a partir daí a cidade vai receber uma serie de atrações natalinas. Mas o grupo continua pedindo o apoio de empresários e da população, pra que o evento seja ainda mais completo. Gelson Phillippi, presidente da CDL e voluntário na iniciativa explica que todos podem ajudar por meio de cotas de contribuição. “Mas pra quem não tem como participar financeiramente, é possível sim fazer parte, se engajando em fazer um Natal mais bonito na sua própria casa ou empresa”, reforça.

Com a hashtag #façoparte, o grupo convida a população a se envolver por meio de decoração das casas e empresas. “Vamos fazer um Natal mais colorido e mágico e vamos fazer isso todos juntos”, convida Philippi.

Entre as empresas e entidades que apoiam esta iniciativa estão:

Acic, Afasc, AJE, Alfa Comunicação, Associação de Lojistas da Marechal Floriano, CDL de Criciúma, CDL Jovem Criciúma, CDL Núcleo Rio Maina, Clube de Marketing, Criciúma Shopping, Engeplus, Fundação Cultural de Criciúma(FCC), Gaia Brasilis, Lojistas da Marechal Floriano, Nações Shopping, NSC TV, Núcleo de Mulher Empresária, Open Shopping Pedro Benedet, Rádio Atlântida, Rádio Difusora, Rádio Transamérica, Rede Catarinense de Comunicação (RCC), RIC TV Record, SBT, Shopping Della, TV Litoral Sul, Via Gastronômica.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.