Cedup comemora 40 anos de fundação com uma grande festa

Um verdadeiro show de criatividade marcou a abertura da 33ªGincana Cedup, na noite de ontem no ginásio de esportes da escola. A gincana este ano, será mais especial, pois comemora os 40 anos de aniversário da escola. A proposta é de promover a interação entre os alunos, por meio da prática esportiva, da recreação e do lazer. Na programação de abertura foram escolhidos o Garoto e a Garota da Gincana Cedup.

Estiveram presentes na grande festa, alunos, professores, direção da escola e convidados ilustres, como ex-diretores que foram homenageados, entre eles Vilson Lalau já falecido primeiro diretor, na oportunidade representado pela filha Normélia; Jaison Ávila, segundo diretor; Francisco José Soares e Maristela Bolan que fizeram parte dessa história. O professor mais antigo, Maxsuel Canto Perfeito, que leciona desde 1978 também foi lembrado.

Até o final dessa semana cinco equipes (Atômica, Mestres, Papa Léguas, Twister e Uniconte), dos diversos cursos estarão reunidas para cumprir provas. “Amanhã e quinta-feira, acontecem provas recreativas, artísticos/culturais e de conhecimentos gerais. Uma das atividades propostas pela gincana é a doação de sangue, arrecadação de alimentos para entidades beneficentes e lacres de latinhas”, informa a assessora de direção, Mirian da Silva Rizzatti.

O encerramento acontece na quinta-feira.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.