Catarinense Maria Lina fala sobre a morte de filho com Whindersson Nunes

A estudante catarinense Maria Lina Deggan, noiva do humorista Whindersson Nunes, se pronunciou pela primeira vez após a confirmação da morte do filho, João Miguel. O bebê, que nasceu prematuro no sábado, 29, com apenas 22 semanas de gestação, não resistiu e teve a morte confirmada nesta segunda-feira, 31. Ele estava internado em uma UTI pediátrica em São Paulo.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Em seu perfil nas redes sociais, a blumenauense Maria Lina falou sobre a gestação e os poucos momentos que passou com o bebê após o nascimento de João Miguel.

“Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca. Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu. Você é meu Norte, minha direção, e pra sempre será meu maior amor. Eu e o seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora. Obrigada meu João Miguel, você é tudo que a mamãe e papai sempre sonharam. Obrigada por nos ensinar tanto sobre o amor. Com carinho, Maria e Whindersson”.

Whindersson interagiu com a postagem de Maria Lina. Na noite de sábado, 29, o humorista se revoltou com uma página que havia publicado sobre o nascimento do bebê e que gerou especulação na internet. Porém, horas depois, ele mesmo confirmou o nascimento do filho.

Ontem, 30, Whindersson havia divulgado nas redes sociais uma foto de seu dedo tocando a mãozinha de João Miguel.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.