Notícias de Criciúma e Região

Caso Brenda: DIC prende suspeito do assassinato de adolescente de Maracajá

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá encontrou e prendeu o suspeito pelo assassinato da adolescente, Brenda Rocha Carvalho, de 14 anos. O homem foi localizado pela polícia civil em um posto de saúde no município de Torres (RS), na tarde desta terça-feira, 17.

Brenda, 14 anos, foi encontrada morta em Passo de Torres, no último sábado, dia 14

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui
Ele teve prisão temporária com prazo de 30 dias decretada pela Justiça após investigação e representação da DIC de Araranguá, que teve apoio no caso de policiais civis de Santa Rosa do Sul e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Polícia utilizou imagens de segurança da região onde Brenda foi atacada

O suspeito foi identificado por imagens de segurança da região onde Brenda foi atacada, no município de Maracajá Algumas imagens haviam sido apagadas. Mas, foram encontradas outras. O delegado Lucas Fernandes da Rosa, da DIC, também encontrou a faca utilizada no crime. Agora, ele irá pegar o depoimento do homem para esclarecer o caso.
Relembre do caso
A menina Brenda havia sumido na última sexta-feira, 13, depois que voltava da manicure. Ela desapareceu próximo ao Ginásio Municipal de Maracajá. Moradora do município de Maracajá, a adolescente, acabou sendo encontrada morta no sábado, dia 14. O corpo da jovem estava em uma plantação de eucalipto no município de Passo de Torres, seminu e com cerca de 40 facadas.
Saiba mais sobre o crime:

Câmeras de segurança podem ajudar polícia a desvendar morte de Brenda

Você também pode gostar