Notícias de Criciúma e Região

Caso Brenda: assassino de menina será indiciado por homicídio quadruplamente qualificado

Foi encerrado o inquérito policial que investigou a morte da menina Brenda Rocha Carvalho, de 14 anos. O assassino, Jeferson Quadros Peres, de 30 anos – réu confesso – teve as seguintes motivações: motivo torpe, meio cruel, traição e feminicídio. A informação foi repassada na manhã desta sexta-feira, 11, pelo delegado responsável pelo caso, Lucas Fernandes da Rosa, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, em entrevista coletiva.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O crime ocorreu no último dia 14 de setembro, quando o corpo da garota foi encontrado em uma plantação de eucalipto em Passo de Torres. Ela foi pega pelo criminoso na saída da manicure, no município de Maracajá. Foi quando Jeferson resolveu se vingar da mãe da adolescente – com quem teria tido um caso – e a matou com mais de 60 facadas. Além disso, a jovem ainda sofreu agressões graves, uma delas provocou afundamendo do crânio.

Jeferson está encarcerado no Presídio Regional de Araranguá. Ele foi preso no dia 17 de setembro, quando estava sendo atendido em um posto de saúde em Torres, no Rio Grande do Sul. O homicida teria tentando cometer suicídio.

Relembre o caso:

Caso Brenda: DIC prende suspeito do assassinato de adolescente de Maracajá

Caso Brenda: adolescente foi alvo de vingança de ex-namorado da mãe

Você também pode gostar