Cases de sucesso sobre logística e produtividade serão apresentados durante workshop gratuito

Nesta quinta-feira, dia 2, a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) por meio da Câmara para Assuntos de Transportes e Logística do Instituto Senai de Tecnologia irá promover o workshop regional de logística e produtividade, às 19 horas, no auditório do Senai Criciúma. O evento é gratuito e aberto para empresas de todos os segmentos, inclusive do ramo de serviços.

Ao longo do evento, representantes de empresas da região irão apresentar cases de sucesso relacionado ao tema do workshop. Destaque , para a Plaszom Descartáveis e a Ceusa Revestimentos Cerâmicos que tinha como principal objetivo encurtar o tempo entre a solicitação do pedido pelo cliente e a entrega.

Durante o evento um dos temas principais será o aumento da produtividade e a cultura lean, ideologia que prioriza diminuir os excessos nas gestões, a busca pela eficiência e integração dos colaboradores. Segundo o consultor de lean da Fiesc/ Senai, Rodrigo Zoppei a proposta é oferecer informações sobre melhoria contínua e redução de custos. “Quem estiver presente poderá compreender melhor o que faz a empresa a obter mais resultados de produtividade em sua empresa”, comenta.

Confira a programação e inscreva-se através do link: bit.ly/2GwPI5V.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.