CasaPronta inicia com expectativa de bons negócios e público

A 15ª edição da CasaPronta abriu suas portas oficialmente na noite desta quarta-feira, dia 18, no Pavilhão José Ijair Conti, com cerimônia realizada às 20 horas e registro de um excelente público. No período da tarde, os expositores já estavam presentes em seus estandes recebendo seus visitantes. A TV Litoral Sul esteve presente com a transmissão da abertura do evento e flashes ao vivo transmitidos pelo Canal 20 da Net TV a Cabo e pelo facebook https://www.facebook.com/Portallitoralsul/.

Presente no evento, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, destacou a coragem e determinação dos organizadores em criarem este tipo de evento. “Independente da crise econômica a feira está sempre aí, gerando economia e empregos. Um excelente momento de fazer e prospectar negócios. Criciúma está no caminho certo, e é isto que a cidade precisa”, disse Salvaro.

Na oportunidade foi realizada uma homenagem simbólica para as autoridades, para lembrar os 15 anos da feira, com a entrega de uma peça exclusiva em cerâmica, produzida pela Olaria da Arte que integra o Sindicato da Indústria Cerâmica Vermelha de Morro da Fumaça (Sindicer)

Consolidada como referência em Santa Catarina referente aos ramos da construção, decoração e mobiliário, o coordenador Regional Sul do Sebrae/SC, Murilo Gelosa, considera o evento importante não somente para Criciúma, como também para a região. “A CasaPronta, mostra a cara do empresário para a população como um todo, como por exemplo, fornecedores, compradores. Enfim une todas essas pessoas num só local, demonstrando a qualidade de nossos produtos e o quanto se produz aqui na região”, considera.

Nesta 15ª edição, aproximadamente 220 empresas expositoras estarão apresentando produtos e serviços, tendo em vista tanto o consumidor final quanto lojistas dos segmentos envolvidos. “A feira é vitoriosa por estar na 15ª edição e enfrentando vários obstáculos, sem contar que este número de expositores movimenta a cidade, pois trás pessoas de fora e que vem conhecer o município. A população deve vir conhecer e participar desse evento” convida o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Criciúma (CDL), Gelson Philippi.

“A feira é uma grande oportunidade para encontrar uma grande diversidade de opções no mesmo espaço, contando com o que há de melhor no mercado. Já se tornou tradicional na cidade e se consolidou como a maior feira do setor de Santa Catarina”, fala satisfeita Jaqueline Backs, diretora da NossaCasa Feira & Eventos, organizadora da CasaPronta.

Acesso ao evento

Os portões do José Ijair Conti estarão abertos das 17 às 22 (nesta quinta e sexta-feira), das 14h às 22h, no dia 21 (sábado), e das 14h às 19h no dia 22 (domingo). O valor do ingresso é R$ 5,00 e crianças até 12 anos contam com entrada livre.

 

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.