Casan segue com orientações a comunidade mesmo com a chegada do fim do ano

Mesmo com a chegada do fim do ano, a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN) segue desenvolvendo na cidade de Criciúma dois Projetos Socioambientais direcionados à ampla divulgação das obras de esgotamento sanitário, nos bairros São Luiz e Grande Próspera.

Com o objetivo de reforçar o diálogo com a população, será realizado visitas de casa em casa. As atividades seguem para que os moradores continuem orientados e informados do andamento dos trabalhos, sobre os benefícios dos sistemas públicos de esgotamento sanitário para a saúde, a conservação do ambiente e a qualidade de vida dos moradores.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Os trabalhos são realizados por Assistentes Sociais que atuam devidamente identificadas. As profissionais seguem todas as medidas de segurança contra a disseminação da Covid-19. Estão preparadas para sanar dúvidas sobre o momento adequado da ligação dos imóveis à rede, sobre o pagamento do serviço quando os sistemas entrarem em operação ou outras dúvidas.

No bairro São Luiz, quem realiza o trabalho é Uliana Gageiro Mendonça, na região da Grande Próspera a visitação está sob responsabilidade de Rosilda Patrício Lima.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.