Notícias de Criciúma e Região

Casal teria planejado o assalto ao Banco do Brasil de Criciúma, segundo colunista policial do Uol

“Bonnie e Clyde” brasileiros, em alusão ao casal de ladrões americanos da década de 1930, Kauane Rafaela Dutra, 27, e Alex Sandro Siqueira Antônio, 40, teriam planejado o maior roubou de Santa Catarina, segundo Josmar Jozino, um dos repórteres policiais mais experientes em atividade no Brasil. A experiência rendeu a ele três menções honrosas no prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos.

Em coluna publicada na madrugada desta, quinta-feira, 3, no site Uol, o jornalista afirma que segundo a investigação da Policia Civil de Santa Catarina, o casal que foi preso em Votorantim, no dia 17 de maio. Ambos estariam escondidos em um condomínio de luxo.

Leia mais:  Polícia prende mais dois envolvidos no assalto ao Banco do Brasil de Criciúma

O colunista afirma ainda que além do planejamento do roubo, o casal também deu apoio logístico à quadrilha e foi responsável pela aquisição de veículos e locação de casas e galpões utilizados como base de apoio para os comparsas.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O montante de dinheiro roubado no assalto ao Banco do Brasil de Criciúma totalizou R$ 130 milhões, conforme informações do poder judiciário.

Leia mais: 

Depois de 120 dias, 16 pessoas respondem por roubo ao Banco do Brasil em Criciúma

 

Você também pode gostar