Notícias de Criciúma e Região

Casal sofre sequestro-relâmpago em praia, é levado até a própria casa e solto em Criciúma

Um casal viveu momentos de medo e tensão na mão de bandidos na madrugada desta segunda-feira, dia 2 e foi solta na quarta linha, em Criciúma

O que seria uma noite tranquila se tornou em um filme de terror para um casal de namorados entre a noite deste domingo, dia 1º e a madrugada desta segunda-feira, dia 2.  O homem e a mulher estariam na beira da praia em Balneário Esplanada, em Jaguaruna, quando quatro bandidos encapuzados teriam se aproximado e anunciado o assalto. Os bandidos renderam ambos e os colocaram no banco de trás do próprio veículo do casal.

Os bandidos, então, teriam obrigado o homem a levá-los até a casa onde ele morava em Urussanga. Chegando na casa, eles teriam trancado o casal no banheiro. Durante a ação, tentar fazer o carro de serviço do pai do homem pegar para roubá-lo, mas sem sucesso. Após a ação na casa, os bandidos teriam colocado o casal no porta malas do carro e rodado com eles. Teriam parado, ao menos, duas vezes para descarregar coisas do veículo, sendo um delas em uma espécie associação. Os bandidos teriam rodado mais um pouco com o casal e os libertado próximo a um motel no bairro quarta-linha, em Criciúma.

O casal conseguiu pedir ajuda e chamou a Polícia Militar (PM) por volta das 4h desta segunda-feira, dia 2. Aos policiais eles relataram o ocorrido e que os bandidos teriam levado um celular, dois anéias, dois cartões de banco, bem como o veículo do casal. Quanto ao celular do homem, os bandidos o jogaram pela janela próximo a saída do Balneário Esplanada. Ambos foram levados para prestar depoimento da Delegacia de Polícia Civil e o caso será investigado. A PM fez buscas, mas não encontrou os suspeitos e o veículo até o momento.

 

 

Você também pode gostar