Anúncio

Casal é preso em flagrante por suspeita de transferir imóveis com documentos falsos

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nessa segunda-feira, um casal suspeito de estelionato em Pescaria Brava, no Sul do Estado. Eles tentariam transferir imóveis a terceiros usando documentos falsos da vítima.

A primeira a ser presa foi a mulher. A Polícia Civil monitorou a sua chegada a cidade e ela foi abordada ao entrar na Escrivania de Paz. Indagada a respeito de seu nome, ela se apresentou falsamente com o nome de outra pessoa, razão pela qual lhe foi dada voz de prisão pelo crime de falsa identidade.

Anúncio

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Na sequência, a Polícia Civil realizou outras diligências que resultaram na abordagem a um veículo. Na ocasião, foi dada voz de prisão ao condutor do veículo, em razão da participação, em tese, no crime.

A Escrivania de Paz informou que seriam realizadas, naquele momento, duas transferências de imóveis registrados em nome da vítima. Junto com as certidões imobiliárias, foi apreendida fotocópia de um RG que apresentava os dados da vítima e a fotografia da mulher. O casal foi transferido para a Central Regionalizada de Plantão Policial (CRPP – Laguna), onde foi autuado em flagrante e se encontra à disposição da Justiça.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.