Casal com quatro filhos pede ajuda após ter casa queimada e perder tudo no bairro Quarta Linha

A casa de uma família com quatro filhos pegou fogo na noite de ontem, 17, no bairro Quarta Linha em Criciúma. O proprietário Anselmo da Silva Lima, 26 anos, conta que escutou um barulho estranho e na sequência fumaça, e foi então que percebeu o fogo. Ele, a esposa e os filhos, todos menores de idade, conseguiram escapar sem ferimentos. O imóvel ficou totalmente destruído.  “Ainda estou tentando entender o que aconteceu. Fiquei desesperado. Mas minha família está salva”, agradece ele.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Anselmo, a esposa e os filhos de três, quatro, dois anos e um recém-nascido foram acolhidos por uma vizinha e por enquanto, vão morar em uma casa emprestada, mas ainda precisam de ajuda para recomeçar. “Eles perderam , roupas, móveis e eletrodomésticos e estamos fazendo uma campanha na tentativa de arrecadar, principalmente móveis”, solicita a vizinha Nilda Soares que encabeça a campanha

Em Criciúma há seis meses, a família é natural do Estado de Pernambuco, sendo que Anselmo que trabalha em uma empreiteira, conta que vieram para Santa Catarina em busca de novas oportunidades de emprego.

Quem puder ajudar deve entrar em contato com Nilda Soares pelo telefone (48) 9 9642 1428.

Residência é destruída por incêndio na Quarta Linha

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.