Notícias de Criciúma e Região

Casa mais desejada do mundo para hospedagem fica em Santa Catarina

A hospedagem mais desejada em 2019 por turistas de todo o mundo não é um bangalô tailandês nem um resort nas Ilhas Maldivas. É uma casa à beira-mar em Santa Catarina. Construído em uma praia particular de Governador Celso Ramos, o imóvel foi a acomodação mais favoritada do ano pelos usuários do Airbnb.

O levantamento da plataforma levou em consideração todas as acomodações colocadas por hóspedes em suas listas de preferência. A residência foi marcada 275.862 vezes nas listas de desejos dos viajantes.

Com diárias ao custo de R$ 341 por pessoa, a casa é destacada por “oferecer roupas de cama luxuosas e comodidades especiais, como uma churrasqueira ao ar livre, perfeita para grelhar peixe fresco”. Além disso, há atividades oferecidas pelos anfitriões, incluindo o “empréstimo de um barco de madeira, pranchas de surfe e espreguiçadeiras para aproveitar a paisagem e até ver golfinhos”.

Dentro de um parque natural particular, o imóvel conta com 1,5 hectares de frente para o mar e a supervisão de caseiros durante o ano todo. Tem capacidade para oito hóspedes e possui quatro quartos, cinco camas e dois banheiros. Animais de estimação não são permitidos. A estrutura mistura madeira e vidro com vista panorâmica do mar e cozinha equipada. Para saber mais informações sobre a estadia, clique aqui.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Segundo o site Airbnb, em 2018, a escolha foi esta casa em Santorini, na Grécia. Esculpida no penhasco da Caldeira, a propriedade originalmente era uma adega e foi transformada em uma casa de férias. Os hóspedes adoram as linhas limpas do interior do ambiente, com uma cozinha totalmente funcional e áreas comuns; do lado de fora, a varanda oferece espaço para aproveitar o sol e bons momentos com os amigos e a família.

Você também pode gostar