Casa Guido busca ampliar grupo de apoiadores

A partir de março de 2021 a instituição passa a contar com o Time do Bem

O grupo de voluntários que colaboram com a Casa Guido, a partir de agora, ganha o nome de Time do Bem. Além de colaboradores engajados, diretoria ativa e voluntários prestativos, a Instituição conta com apoiadores que colaboram com a manutenção dos serviços prestados, imprescindíveis para a sobrevivência da Casa. A intenção é ampliar o time e dar ainda mais fôlego ao grupo que luta todos os dias pelos melhores resultados: a vida e o bem-estar.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A partir de março de 2021 a instituição passa a contar com o Time do Bem. A proposta, conforme a captadora de recursos da instituição, Viviane Hofman Garcia, é fortalecer o projeto de doações mensais e oferecer um formato mais dinâmico, que represente ainda melhor sua importância. “Queremos, com o Time do Bem, deixar ainda mais claro o quão valioso para nós é a participação de cada integrante dessa equipe. Sempre fomos um grande time e agora levaremos essa bandeira com ainda mais confiança e orgulho, convidando para que novos integrantes façam parte da nossa equipe unida pelo bem”, afirma.

A partir do lançamento da campanha a Casa Guido convidou algumas lideranças e influenciadores de toda a região para que integrem o “plantel” e multipliquem o convite a seus grupos. “Selecionamos algumas pessoas para receberem essa espécie de ‘convocação’ do Time do Bem. É um convite de coração para que abracem nossa causa usem sua influência positiva em nome das nossas crianças e adolescentes. Sabemos que temos em nosso entorno muitas pessoas dispostas a ajudar, basta mostrarmos uma forma clara e confiável para isso”, destaca Viviane.

No Time do Bem cada “atleta” que vestir a camisa poderá contribuirá com o valor que lhe for conveniente, a partir de R$ 15 mensais. Para participar basta fazer o cadastro no link bit.ly/carne_guido ou entrar em contato com a Casa Guido pelo telefone3045-6211 ou no Whatsapp (48) 99174-6211. “Em poucos minutos é possível estar integrado ao Time”, garante a colaboradora.

Apelo em prol de uma necessidade crescente  

A Casa Guido é uma instituição que presta assistência a Crianças e Adolescentes com câncer e/ou doenças graves no sangue, com idade entre 0 e 19 anos, vindas de 45 municípios do Sul catarinense.

Atualmente a Casa Guido conta com 84 crianças ou adolescentes assistidos com serviços que vão desde a doação de cestas básicas, leite, materiais escolares e demais necessidades da família, até acompanhamento com psicóloga, assistente social, serviços odontológicos e assistência jurídica.

Por se tratar de uma Organização da Sociedade Civil (OSC), a instituição é mantida por meio de doações provenientes da colaboração da sociedade em geral.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.