Casa é destelhada e árvore cai durante temporal em Criciúma
Defesa Civil de Santa Catarina já havia emitindo um alerta para risco de temporais
Até o momento uma casa ficou destelhada, uma árvore caiu no muro de um vizinho e alguns pontos ficaram alagados devido aos temporais que ocorrem neste momento em Criciúma e no Sul catarinense. O destelhamento ocorreu no bairro Naspolini. A Defesa Civil esteve no local e forneceu uma lona para que a casa fosse coberta e a chuva não danificasse os móveis.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
Já a queda de árvore foi registrada no bairro São Marcos e o Corpo de Bombeiros está no local prestando auxílio na retirada. Um ponto de alagamento foi registrado na Rua José Gaidzinski na esquina com a Rua Vidal Ramos no bairro Pio Corrêa. Outro ponto foi no local onde estão ocorrendo obras do Canal Auxiliar na Rua Mario da Cunha Carneiro.
A Defesa Civil de Santa Catarina já havia emitindo um alerta para risco de temporais com possibilidade de ocorrências no Sul catarinense para este domingo, dia 6.
Mais de 7 mil unidades sem energia
Mais de 7,6 mil unidades chegaram a ficar sem energia em Criciúma de acordo com o monitoramento em tempo real da Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc). Neste momento, 4 mil unidades entre casas, condomínios e estabelecimentos comercias encontram-se sem energia na cidade. Você pode acompanhar o monitoramento clicando aqui.
Caso tenha alguma ocorrência o número da Defesa Civil é: (48) 99162-9006 (Whatsapp) e o Corpo de Bombeiros é: 193.
Leitores do Portal Litoral Sul registraram o momento que a tempestade chega em Balneário Gaivota e Rincão.
Leia mais:
Galpão é destelhado e previsão é de novos temporais neste domingo