Caravaggio vence o Porto e segue na luta pelo acesso à Série B do Catarinense

Partida é válida pela 4ª rodada da Série C do Campeonato Catarinense

O Caravaggio venceu o Porto na tarde deste domingo, dia 17, no Estádio Mário Balsini, no bairro Próspera, em Criciúma. O Azulão da Montanha derrotou o time adversário por 6 a 3. A partida é válida pela 4ª rodada da Série C do Campeonato Catarinense.

O time já realizou quatro jogos pela Série C do Catarinense, perdeu o primeiro e ganhou os outros dois. Esta é a terceira vitória consecutiva, indo a 9 pontos no campeonato estadual, ficando forte na briga pelo acesso à Série B.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O Azulão da Montanha iniciou jogando bem e terminou o primeiro tempo da partida com vantagem, vencendo por 4 a 1. No segundo tempo, em um descuido dos jogadores, sofreu dois gols do time adversário. O Caravaggio reagiu e aos 45 minutos, Alisson e Jackson marcam mais dois gols e a partida termina em 6 a 3 para o Azulão.

O próximo confronto do Caravaggio será contra o Batistense fora de casa. A partida acontece no domingo, dia 24, no Estádio Valério Gomes Neto, em São João Batista, às 15 horas. Amanhã, os jogadores que atuaram nesta partida estarão de folga e iniciam a preparação para o próximo duelo na terça-feira, dia 19.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.