Capivariense que morreu em acidente no Oeste voltava para comemorar o aniversário da esposa

O capivariense que morreu no acidente no Oeste, na manhã desta quinta-feira, 4, é Pedro de Souza Barcelos. Segundo o Portal Notisul, ele tinha 64 anos e trabalhava em obra civil. A família não informou de qual cidade ele retornava.

O corpo de Pedro está no Instituto Médico Legal (IML) de Xanxerê e a família foi até o local para fazer o reconhecimento. Pedro falou com o filho Rafael ainda de manhã onde combinavam uma festa em comemoração ao aniversário da esposa.

“Ele estava fora de casa há cerca de 30 dias, falei com ele de manhã cedo, estava tudo bem. E agora estamos desesperados”, contou o filho.

Uma mulher de 53 anos estava de carona com Pedro e também morreu no acidente. Ela ainda não foi identificada. A família não sabe se ela funcionária da mesma empresa onde ele trabalhava ou se apenas pegou carona para voltar para casa.

O acidente aconteceu pouco antes das 10 horas, na BR 282, Km 478 em Faxinal dos Guedes. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro em que Pedro conduzia invadiu a contramão e colidiu frontalmente em uma carreta. Outros dois veículos também se envolveram no acidente e mais dois passageiros ficaram levemente feridos.

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.