Cão que foi espancado a pauladas ganha um lar

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Uma ONG salvou um cachorro que foi espancado a pauladas por um homem na semana passada. As imagens da violência foram gravadas por uma câmera de segurança, mas não vamos divulgar porque ninguém merece assistir tamanha maldade e covardia. A boa notícia é que a ONG SOS AUMIGOS , que resgata animais vítimas de violência, foi acionado por um morador e a história está prestes a ter um final feliz.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Batizado como “Ferro”, o cão mestiço de pitbull sobreviveu as agressões sofridas na comunidade de Terra Preta, zona rural de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco. Ele foi medicado e precisou ser sedado. 24h depois dos exames feitos, o veterinário, constatou envenenamento.

O crime

A ‘dona’ do cachorro soube que ele estava com problemas de infecção intestinal – caso que pode ser tratado normalmente, sem precisar sacrificá-lo. Depois disso ele foi abandonado para morrer na estrada, por dois homens que estavam em uma moto. Como o cãozinho caminhou para o outro lado da via, o garupa desceu da motocicleta com um pedaço de madeira e agrediu o bichinho diversas vezes. Após o ato covarde e cruel, os criminosos saem em alta velocidade.

Em boas mãos

Agora, o cachorro vive em um lar temporário. Lá ele recebe cuidados de saúde, carinho, amor e atenção. ‘Ferro’ aguarda um novo dono para recomeçar uma vida. Só para lembrar: o crime de maus tratos conta animais prevê prisão de 3 meses a um ano, multa e o cumprimento de serviços comunitários.

 

Com informações do NossaVitóriaPE

#abandonado, #cao, #torturado