Cantor sertanejo está entre os mortos de acidente com ônibus
Acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro matou o cantor e deixou mais cinco mortos na manhã deste sábado, dia 7 em São Paulo; Conrado teve ferimentos leves
Através das redes sociais, a Singular Produções Artísticas confirmou a morte do cantor sertanejo Luiz Aleksandro Talhari Correia aos 34 anos. Aleksandro fazia dupla com Conrado. Eles voltavam de um show no Paraná quando o ônibus da dupla tombou na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.
📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
Além de Aleksandro, outras cinco pessoas morreram no acidente e ainda não foram identificadas. A suspeita é de que um pneu do ônibus tenha estourado e ocasionado o tombamento do veículo. Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, teve ferimentos leves e está hospitalizado juntamente com as 11 pessoas que ficaram feridas no acidente.
Ver essa foto no Instagram
A equipe retornava de um show da dupla em Tijucas do Sul, no Paraná e iam para São Pedro, em São Paulo, onde fariam uma apresentação neste sábado, dia 7. Aleksanro era natural de Dourados no Mato Grosso do Sul e morava em Londrina no Paraná. Conrado mora em Goiânia (GO)
“Em respeito aos familiares, amigos e envolvidos no acidente, pedimos empatia no compartilhamento das imagens e informações que estão sendo divulgadas nas redes sociais”, alertou a produtora em nota.
Aleksando compratilhou vídeo de viagem
Antes do acidente, Aleksandro mostrou um trecho da viagem de ônibus em postagem nas redes sociais. A postagem ocorreu ainda na madrugada deste sábado, dia 7, por volta das 4h.
Ainda nas redes sociais, a dupla exaltou o grande show realizado no Paraná, onde tinham muitos fãs.
Ver essa foto no Instagram
Leia Mais
Acidente com ônibus de dupla sertaneja deixa seis mortos