Anúncio

Cantor criciumense lança música e clipe gravados na Itália

A música é cantada em italiano, “Nosso Momento”, mas o compositor e cantor é brasileiro. Jef Domingos é de Criciúma, do bairro Boa Vista, na Itália desde o final do ano passado, quando foi passar alguns dias na região da Toscana, levou junto um sonho, gravar e produzir uma música naquele país.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Anúncio

E foi lá, que Jef conheceu a DDR Studio, do produtor italiano Leonardo Catani, apresentou suas canções já gravadas e composições escritas, e surgiu a oportunidade de gravar uma música com a participação da cantora italiana Neena que veio a fazer parte do projeto.

“Fizemos a junção do português e do italiano, e o resultado ficou muito legal, com uma música divertida e pra cima com a união dos dois idiomas. Nunca nenhum criciumense gravou uma música internacional e para nós é um orgulhos levar para outro país nossa cultura”, conta satisfeito. Ele revela que a música sempre esteve presente em sua vida. ” A musicalidade a pessoa tem dentro dela, e ela precisa transmitir isso para o mundo e fazer com que a música leve uma mensagem algo muito forte, algo que conecte com o coração das pessoas”, considera.

“Nosso Momento” está disponível em todas as plataformas digitais e em seu canal oficial também foi feito um documentário em duas partes, mostrando os bastidores de toda essa produção na Itália. Confira!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.