Anúncio

Candidatos a prefeito por Criciúma não irão votar neste domingo

Em sua primeira eleição para prefeito por Criciúma, os candidatos Rodrigo Minotto (PDT) e Dr. Aníbal Dário (MDB), não irão comparecer às urnas para votar amanhã, 15. Eles testaram positivo para a Covid-19.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Anúncio

Dr. Aníbal, começou a sentir os sintomas leves, no último sábado, 7 e está internado desde a última terça-feira, 10, no Hospital da Unimed. Em um vídeo gravado por sua filha, Maria Julia, ela informa que o médico está utilizando oxigênio para manter a saturação e tomando medicações para tratar a doença. “Seu estado de saúde é estável e sem previsão de alta”, informou.

Já nesta tarde, 14, a assessoria de imprensa de Rodrigo Minotto informou que após sentir desconforto, principalmente, com dor de cabeça, o candidato por precaução realizou o teste e o resultado deu reagente. Com isto, ele ficará isolado em quarentena.

“Estou bem, tomando todos os cuidados necessários, por mim e pelos outros. Com isto, apesar da importância da eleição para a nossa cidade de Criciúma não irei votar no domingo. Permanecerei isolado, em tratamento. Se cuidem e votem com segurança”, disse Minotto.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.