Anúncio

Candidatos a prefeito de Criciúma recebem pleitos da classe empresarial a partir desta terça-feira

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic), o Fórum das Entidades de Criciúma (Forcri) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma iniciam nesta terça-feira, 06, às 17h30min, a entrega dos pleitos da classe empresarial aos candidatos à prefeitura de Criciúma.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Anúncio

Os pleitos elencados, a partir das demandas captadas e organizadas pelas entidades, serão entregues a todos os postulantes ao cargo de prefeito de Criciúma nas Eleições de 2020 também durante a quarta-feira e quinta-feira.

O documento agrega prioridades nas áreas de planejamento e investimentos, atração e manutenção de empresas, inovação, infraestrutura viária e mobilidade, gestão pública, tributação, saúde e educação.

“Este documento é um importante e relevante instrumento para a próxima Administração Pública Municipal, levando em consideração as necessidades locais. Entregaremos a cada candidato à prefeitura do município com o compromisso de que, se eleito, ele concretize essas demandas tão importantes”, reforça o presidente da Acic, Moacir Dagostin.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.