Cancelada a Festa da Gastronomia Típica Italiana prevista para o mês de junho

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Representantes de vários segmentos de Nova Veneza se reuniram com o prefeito Rogério Frigo e a secretária municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Susan Bortoluzzi Brogni para discutir sobre a definição do cancelamento para o mês de junho da 16ª edição da Festa da Gastronomia Típica Italiana no município. A intenção é a realização de um evento menor com uma nova formatação até o final do ano.

“A intenção é a realização de um evento menor em outro formato. Buscando utilizar os espaços disponíveis para abrigar o evento, não queremos deixar de promover a Festa da Gastronomia Típica Italiana”, comentou a secretária.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O evento é essencial para movimentar a economia. “A Festa da Gastronomia Típica Italiana movimenta muito o comércio local, as pessoas esperam por este motivo. O evento levanta o astral da cidade, motiva, aquece a economia”, destacou o presidente do CDL, Ricardo Paes.

“Nós esperamos a realização do evento, mas também somos conscientes de todo o cenário atual”, afirmou a presidente da ANET, Franciele Zuchinali Ghellere.

O prefeito Rogério Frigo apontou algumas ações pontuais que serão desenvolvidas pela administração para o momento de crise. “Sabemos que a Festa da Gastronomia Típica Italiana aquece toda a economia do município. Muitas pessoas dependem do evento para uma renda extra. Por isso, reuni vocês para discutir em conjunto. Se o cenário que estamos enfrentando de a pandemia melhorar iremos promover um evento. Mas vamos aguardar como serão os encaminhamentos futuros devido à crise da COVID-19”.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Cancelada, Festa da Gastronomia Típica Italiana, Nova Veneza

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo