Canadá abre vagas de emprego para brasileiros

 

Oportunidade para trabalhar no Canadá. O país abriu 430 vagas de emprego temporário para brasileiros. Os escolhidos vão trabalhar em 21 empresas nas áreas de tecnologia da informação, jogos virtuais, saúde e manufatura. Os contratos são válidos por períodos de 1 a 3 anos, mas podem ser renovados de acordo com a necessidade do empregador. Os selecionados vão receber apoio dos empregadores para os trâmites de imigração. De acordo coma agência Quebec Internacional, os contratados terão salário, carga horária e benefícios sociais idênticos aos oferecidos a profissionais canadenses.

Requisitos

Entre os pré-requisitos estão falar francês, já que é o idioma oficial da província de Québec, e inglês. Os pré-selecionados farão entrevistas online, via Skype, entre os dias 9 e 20 de setembro, com os gestores das empresas. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas pelo sitehttps://www.quebecentete.com/pt/até o dia 11 de agosto.

Bolsas de estudo

Também é possível concorrer a bolsas de estudo nesta edição de recrutamento da Québec Internacional, agência de desenvolvimento econômico local. Os valores das bolsas vão de 15 mil a 40 mil dólares canadenses. São oportunidades para mestrado, doutorado e pós-doutorado. As bolsas são para pesquisas nas áreas de saúde, ciências biológicas, química, geografia, oceanografia e meio ambiente.

Para concorrer as bolsas, as inscrições devem ser feitas no site Quebec Em Têtehttps://www.quebecentete.com/pt/estudar-na-cidade-de-quebec/qcrecrutapelomundo/

 

Com informações da GauchaZH e Exame

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.