Notícias de Criciúma e Região

Campeão mundial de jiu-jitsu é baleado na cabeça durante show

Leandro Lo foi campeão mundial de jiu-jitsu por oito vezes

Campeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Pereira do Nascimento Lo, de 32 anos, levou um tiro na cabeça após uma briga em um show de pagode no Clube Sírio, no bairro Indianápolis em São Paulo (SP). O caso ocorreu na madrugada deste domingo, dia 7. De acordo com informações do advogado do atleta ao G1, teria sido confirmada a morte cerebral do lutador.

O autor do tiro já foi identificado e está foragido. O lutador teria discutido com o rapaz e o teria imobilizado para acalmar a situação. Após se afastar, ele teria sacado a arma e atirado contra Leandro. Após o tiro, o autor teria, ainda, dado dois chutes no atleta já caído no chão.

De acordo com uma testemunha, o rapaz estava sozinho e teria provocou o atleta e cinco amigos que estavam em uma mesa. Ele teria pego uma garrafa de bebida que estava na mesa em que Lo e os amigos estavam. O lutador foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Saboya.

 

Por oito vezes, Leandro Lo foi campeão mundial de jiu-jítsu. Um desses títulos conquistados neste ano na categoria meio pesado. O primeiro título mundial do lutador ocorreu em 2012 no peso leve.

*Com informações de G1.

Você também pode gostar