Notícias de Criciúma e Região

Campanha SuperAção: cápsula Dolce Gusto e Nescau lata, 400g, estarão à venda por R$ 19,95 e R$5,19

A Nestlé participa pela segunda vez da campanha SuperAção. Ao longo deste mês, a cápsula Dolce Gusto e o Nescau lata, 400g, estarão à venda por R$ 19,95 e R$5,19, respectivamente, nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti. Parte do valor arrecadado com os itens será destinada ao Bairro da Juventude – instituição que atende 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens em risco social.

“A nossa participação é motivada pela grandeza e seriedade do projeto. É uma campanha que realmente faz a diferença em centenas de vidas”, contou o supervisor de vendas em Santa Catarina da empresa, Tadeu Ataide Arantes Guedes.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Para esta participação, a empresa projeta um crescimento nas vendas. “Em um comparativo com meses comuns, a nossa expectativa é um incremento de 25% este mês. Trabalhamos com esse número em razão de toda a exposição intensa em pontos extras e tabloides, além de toda a mídia”, observou Guedes.

Há nove temporadas, a campanha colabora com o trabalho do Bairro da Juventude. “É uma ação extremamente inovadora do ponto de vista de qualquer outra que tenha sido feita no terceiro setor, porque congrega uma série de empresários, traz as indústrias, que mês a mês colocam um produto à venda nos supermercados participantes. Nossa instituição também ganha credibilidade e é beneficiada com esse projeto, além da comunidade que é envolvida e participa comprando os produtos”, comenta a diretora-executiva do Bairro, Sílvia Regina Luciano Zanette.

Você também pode gostar