Caminhoneiro de Içara, morre após veículo tombar no Rio Jucu no Espírito Santo

O caminhoneiro Thiago Cardoso Cucker, 31 anos, conhecido por Tupétinho, morreu após o caminhão que ele dirigia sair da pista da BR-101 e cair no Rio Jucu, em Viana, na noite de segunda-feira, 12. O trânsito foi parcialmente interditado no km 310, entre Guarapari e Viana.

Ainda não há informações sobre o que provocou a perda de direção, mas nenhum outro veículo se envolveu no acidente. O trânsito passou a ser operado em sistema pare e siga no local. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o congestionamento foi de mais de 2 km nos dois sentidos.

Ne rede social de Tupétinho, que atualmente residia no município de Morro da Fumaça, assim que sua morte foi confirmada, vários amigos começaram a se manifestar.

Um deles comentou: “ Uma profissão de muito risco, profissionais desrespeitados, um início de viagem sem a certeza de chegada ao destino. Mais um amigo se foi exercendo sua profissão meus pêsames a família e que Deus o tenha e que seja mais um anjo nos céus protegendo seus amigos aqui na terra”.

O corpo de Tupétinho deve retornar na quarta-feira para o velório em Vila Nova.

Em breve mais informações.

Colaborou: G1 ES

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.