Câmara de Vereadores de Içara anuncia concurso público

A Câmara de Vereadores de Içara, abriu concurso público para preencher duas vagas em dois cargos vagos no legislativo; Analista Administrativo Financeiro, que exigirá diploma ou certificado de conclusão ensino superior em qualquer área de formação e uma vaga para Contador Legislativo, que exige diploma ou certificado de conclusão ensino superior – bacharelado em ciências contábeis, qualificação com habilitação legal para o exercício da função de Contador e registro no conselho regional de contabilidade.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui
O concurso será organizado pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese), e os salários serão de 6,8 VRV para Analista Administrativo Financeiro e de 7,00 VRV para Contador por jornadas de trabalho de 30 horas por semana.
Inscrição
Os interessados devem se inscrever por meio da internet, no endereço eletrônico http://camaraicara.fepese.org.br a partir das 12h do dia 27 de setembro, próxima sexta-feira, até as 15h do dia 28 de outubro de 2019. O valor da taxa de inscrição é de R$ 110,00.
O concurso constará de prova objetiva com 35 questões, sendo: cinco de língua portuguesa; cinco de matemática e 25 de conhecimentos específicos;
As provas serão aplicadas no dia 17 de novembro de 2019, nos locais divulgados no dia 12 de novembro. Já a publicação do gabarito preliminar será feita no dia 17 de novembro pelo site da organizadora. O concurso público terá validade de até dois anos, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período.

Câmara de Vereadores, concurso público, home_destaque, Içara