Câmara de Forquilhinha deve investigar supostas irregularidades no Departamento de Esportes

Assunto chegou ao legislativo após ofício enviado pelo chefe do departamento

Supostas irregularidades no Departamento de Esportes Municipal devem ser investigadas nos próximos dias pela Câmara de Vereadores de Forquilhinha. O parlamento aprovou, por unanimidade, na sessão desta segunda-feira, dia 29, o requerimento 010/2021, de autoria de todos os vereadores, para a constituição de Comissão Especial de Inquérito para apurar denúncia levantada por integrantes do Departamento de Esporte do Município.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O assunto chegou ao legislativo, após ofício enviado pelo chefe do Departamento de Esportes do Município, Roger Minotto, relatando que ao assumir a secretaria de esportes, fez levantamento e constatou a ausência de muitos materiais dentro do departamento de esportes. “A CEI foi requerida por unanimidade pelos vereadores, mostrando que esta Casa quer esclarecer esta denúncia e fazer o seu papel de fiscalizador como quer a sociedade”, declarou o presidente da Câmara, Célio Elias (PT). A comissão a ser formada terá quatro integrantes e terá o prazo de 30 dias, a partir da instalação, prorrogáveis, para apurar os fatos.

De acordo com o ofício enviado à Casa, o Departamento de Esportes encontrou menos materiais esportivos que constam em nota de compra, de mais de R$ 40 mil, de 01 de setembro de 2020. A denúncia também foi protocolada, pelo Chefe do Departamento de Esportes do Município, no Ministério Público.

Colaboração: Fernanda Zampoli/Câmara de Vereadores de Forquilhinha

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.