Câmara de Criciúma vai transmitir sessões pelo YouTube

Câmara Municipal de Criciúma iniciará na próxima segunda-feira, dia 3 de agosto, a transmissão das sessões ao vivo pelo YouTube. Através da conta oficial da Câmara (youtube.com/camaracriciuma) será possível acompanhar as sessões ao vivo que, posteriormente, ficarão armazenadas para serem visualizadas novamente.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O intuito é buscar maior aproximação com a população. “Hoje as sessões são realizadas pela página no Facebook, mas resolvemos transmitir pelo Youtube por ser uma plataforma muito acessada e, que além de hospedar os vídeos, vai facilitar o compartilhamento de todo o conteúdo da Câmara”, disse o presidente do Legislativo, vereador Tita Belloli.

Nessa plataforma, além das sessões, a população também poderá ter acesso a outros conteúdos do seu interesse, bem como reportagens especiais sobre projetos e discussões de interesse da comunidade.

Belloli reforça também a importância das pessoas se inscreverem no canal para que possam receber as notificações e ficar por dentro de tudo o que ocorre. Além do Youtube, as sessões também continuarão sendo transmitidas pelo site do Legislativo.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.