Cachorro-quente e cultura marcam evento no Bairro da Juventude

O Bairro da Juventude recebeu aproximadamente 600 pessoas na 8ª edição do “Cachorro Cultural, Noite Quente”, nesta sexta-feira. As apresentações que animaram a noite foram do Projeto GerAção de Talentos que inclui o Coral, Orquestras de Metais e de Cordas, Violão além da Oficina de Dança. O público presente no evento pode saborear o bufê de cachorro-quente com acompanhamentos e molhos.

Para atender as pessoas foram utilizados mais de 100 quilos de salsicha. “Tudo é feito com muito carinho. Além da comunidade este é um evento que atende muito nossas crianças, adolescentes e suas famílias. Tem um clima muito positivo e familiar, além de ser mais um momento de mobilizar recursos para a Instituição”, revelou a coordenadora de assistência social do Bairro, Daiane Bento.

Natália Cardoso é doadora da instituição e veio pela segunda vez prestigiar o evento. “Esse ano eu revolvi trazer mais gente comigo, minhas tias e minha irmã. Eu adoro cachorro-quente porque é um sabor que me lembra da infância. Além disso, podemos assistir as apresentações das crianças”, afirmou.

Bairro da Juventude, cachorro-quente