Cachorro quente com as cores da Itália. Experimente!

Comer cachorro quente é uma delícia, e que tal um dog feito com pão colorido? Bacana né? A novidade está sendo muito bem recebida pelos clientes do truck Mio, instalado no Container Food Park, localizado ao lado do Parque das Nações, Grande Próspera. E a curiosidade faz que muita gente prove e também registre, afinal isto já é tendência em redes sociais quando se acha algo diferente.

O pão é inspirado nas cores da bandeira italiana (verde e vermelho), e a ideia segundo conta o proprietário do Mio, Maicon Marinho é de não ser um cachorro quente normal.

“Até porque o diferencial não se dá somente pelas cores, mas também pela própria massa do pão, que não é a tradicional de cachorro quente. E a salsicha está inserida num molho especial e ingredientes selecionados”, destaca ele e garante que tudo possui qualidade e procedência.

Único pão colorido de hot dog do Sul

“Somos os primeiros a produzir o cachorro quente colorido na região sul”, diz Marinho, audacioso, ele já pensa em levar o dog para ser comercializado em Florianópolis. “ Fizemos uma pesquisa e lá ainda não possui, nossos planos é de levar um truck para a Capital. Estamos em negociação”, revela.

 Lá tem crepe italiano também

O cardápio conta além do hot dog, uma outra delícia que são os crepes italianos, (risti), com uma massa diferenciada. O legal é que você tem a opção de montar conforme o seu gosto. Desde o recheio, a cobertura e dois adicionais. O problema é escolher, entre as dez opções entre doces e salgados, destaque para o chocolate doce com damasco, batizado de Amore Mio.

Tanto o crepe quanto o cachorro quente são vendidos a R$13,00.

Truck inspirado nas casas de pedra

A empresa teve início em 2016, com o nome de Crepe Mio com um food truck instalado na área central de Nova Veneza, o modelo inspirado nas Casas de Pedra.  “A aparência do truck tem as pedras, com uma proposta totalmente italiana voltada ao município”, explica.

Com uma nova proposta e mesma identidade, a empresa foi reformulada e agora batizada de Mio, além do crepe, inclui o dog em seu cardápio . “Estamos com um contêiner fixo, enquanto isso nosso truck continua circulando em eventos da região”, fala satisfeito.

 

 

 

 

#container, #crepe, #truck, cachorro-quente, COLORIDO