Brincadeira com isqueiro teria provocado incêndio em residência que matou três crianças carbonizadas

Uma brincadeira entre irmãos com uso de um isqueiro pode ter causado um incêndio em uma residência na tarde de ontem, 01. Três crianças morreram carbonizadas na casa localizada no bairro Centenário, em Lages,  na Serra Catarinense.

Segundo informações, na casa moravam dez pessoas. Os pais e oito filhos. Os irmãos brincavam com o isqueiro próximo a um travesseiro momentos antes das chamas destruírem o imóvel.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Informações dão conta que quando o fogo começou, os três irmãos estavam no quarto. O pai das crianças então começou a retirar da casa os filhos mais novos, mas, não conseguiu chegar até o cômodo onde estava os três filhos de três, cinco e oito anos de idade.

Os bombeiros militares foram acionados pouco depois do meio-dia e usaram quatro veículos no trabalho de combate.  A casa de 60 metros quadrados tinha dois andares, sendo o superior de madeira. O casal sinalizou que os pequenos estavam presos no dormitório, mas não foi possível salvá-los, já que as chamas estavam muito altas e havia risco do chão desabar.

No mesmo terreno, o fogo atingiu outra casa de madeira, que estava a menos de 1 metro do imóvel. Os três moradores não se feriram. Todo o local foi isolado até a chegada do Instituto Geral de Perícias e do perito dos bombeiros.

 

 

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.