Notícias de Criciúma e Região

Briga termina com homem esfaqueado em Criciúma

Caso aconteceu na noite dessa terça-feira, dia 6, no bairro Colonial

Uma briga de família quase terminou em tragédia na noite dessa terça-feira, dia 6, em Criciúma. Uma homem foi esfaqueado durante a discussão, que aconteceu na Rua Vagner Colombo, no bairro Colonial, por volta das 22h30.

Conforme a Polícia Militar (PM) de Criciúma, uma mulher relatou que o namorado havia saído com a sua caminhonete Hyundai ix35 e ido para um bar. Como ele tinha o costume de beber e ficava agressivo, ela pediu para que o padrasto do seu genro a levasse até o bar para que ela pudesse pegar a caminhonete.

Antes de ir ao bar, passaram em uma sorveteria e buscaram a filha da mulher e o namorado. Os quatro foram até o estabelecimento em um Renault Sandero. Ao chegar no local, foram surpreendidos pelo homem, que estava alterado e começou a gritar com eles. A família tentou fugir, mas foi seguida por ele.

Durante a fuga, os quatro entraram com o carro em uma rua sem saída para tentar se esconder, mas acabaram sendo encontrados. O homem desceu da caminhonete e teria jogado uma pedra no para-brisa do Sandero. Neste momento, iniciou uma briga.

O condutor do Sandero desceu do carro e foi golpeado com uma barra de ferro pelo homem. O filho do motorista, que estava dentro do carro, desceu e empurrou o agressor, para o afastar do pai. O homem levantou e veio agredir novamente a vítima, momento em que ele pegou uma faca, que estava dentro do carro, e golpeou o homem.

Após isso, a família acionou a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando a guarnição chegou no local, encontrou o homem esfaqueado, sendo encaminhado ao Hospital São José, em Criciúma

Você também pode gostar