Brechó busca arrecadar fundos para construir banheiro na casa de idosa. Participe!

Roupas, sapatos, acessórios femininos e masculinos estarão à venda no próximo sábado, 8, das 8h às 15h, na Praça Nereu Ramos, durante o Brechó do Bem. O valor das peças irá variar entre R$ 3,00 à R$ 25,00. E a iniciativa é muito válida, pois o valor irá servir para construir o banheiro na casa de uma senhora, do bairro Vila Francesa, que vive em situação de vulnerabilidade social.

A campanha está sendo feita pela jovem Ana Julia Caetano, de 17 anos que, ao conhecer a senhora ficou comovida e decidiu ajudá-la. “Nos conhecemos em uma fruteira. Eu estava com meu pai, quando percebemos que ela contava moedas para comprar algumas coisas. Nos aproximamos e perguntamos se precisava de algo para comer e, no fim, acabamos levando- a para a casa, onde vimos a situação”, conta.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui 

As vendas começaram via Instagram @brechodobem__ e, devido a tamanha repercussão, foi pensando em realizar o brechó em um lugar físico durante um único dia.

“É muito bom saber que isso está tomando proporções maiores e que tem muita gente nos ajudando. Além das vendas, o Brechó do Bem em um local físico vai oportunizar o conhecimento do nosso projeto por parte de todos aqueles que no dia estiverem passando pelo pela Praça”, afirma.

Doações para o banheiro também estão sendo aceitas, como pia, chuveiro e demais equipamentos.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.