Notícias de Criciúma e Região

Noite de bebedeira termina em briga entre conhecidas e vira caso de polícia

Duas mulheres que estariam embriagadas teriam ido até a casa de uma conhecida e iniciado uma briga em Braço do Norte

O final da noite deste domingo, dia 25, foi de muita confusão e briga entre três mulheres em Braço do Norte. Uma delas teria tentado fugir da Polícia Militar (PM) antes de assinar o Termo Circunstanciado. Duas delas foram levadas ao Hospital Santa Terezinha com ferimentos leves. A PM foi acionada por volta das 23h20 devido a briga.

De acordo com os policiais militares, a moradora da casa relatou que estava dormindo quando escutou alguém bater forte na porta. Ao abrir viu que eram duas conhecidas que frequentam a casa. Elas estariam em visível estado de embriaguez. Assim que abriu a porta, segundo a mulher, uma das duas começou a agredi-la com tapas e puxão de cabelo a chamando de ‘vagabunda’.

A mulher relatou aos policiais que, a partir dai, se iniciou a briga por toda a casa. Ao chegaram no local, os policiais perceberam que uma das mulheres estava com uma lesão no rosto. Ela disse que havia caído. O Corpo de Bombeiros foi acionado a conduziu ao Hospital Santa Terezinha.

Durante a lavratura do Boletim de Ocorrência, segundo a PM, a outra mulher teria começado a ficar agressiva. Os policiais teriam ordenado que ela sentasse e se acalmasse para ser ouvida. Porém, segundo eles, ela não obedecia as ordens e não conseguia formular uma frase completa. Em determinado momento, segundo a PM, ela teria começado a chutar os policiais que a imbolizaram e a algemaram.

Ainda, segundo os policiais, a algema foi retirada da mulher para que ela assinasse o boletim de ocorrência, momento, em que ela teria tentado fugir sem assinar o documento. O Corpo de Bombeiros retornou ao local e fez um breve atendimento a mulher que assinou o Termo Circunstanciado por lesão corporal, resistência e desobediência. Após a assinatura, ela foi levado pelos Bombeiros ao Hospital Santa Terezinha.

 
Você também pode gostar