Homem com revólver invade casa, assusta família e se esconde no ‘armário’
Homem de 32 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo no final da noite desta sexta-feira, dia 30 em Braço do Norte
Uma ocorrência inusitada levou pânico e medo a uma família no final da noite desta sexta-feira, dia 30, em Braço do Norte. Por volta das 23h, um homem de 32 anos armado com um revólver calibre .38mm invadiu a casa onde estava a família e disse que ‘precisava se esconder’. Os moradores, então, acionaram a Polícia Militar (PM).
De acordo com a PM, ao chegarem no local os policiais foram informados que o homem estaria armado e escondido em um ‘armário’. Foi, então, realizada uma varredura na casa e o homem foi encontrado dentro de um roupeiro com o revólver calibre .38mm com munições intactas e deflagradas. Ele não reagiu a prisão.
O homem de 32 anos estaria, segundo a PM, sob o efeito de drogas e teria colocado fogo no colchão da própria cama onde vivia em uma casa próxima ao local. Ele disse aos policiais que teria ouvido um barulho e estaria sendo perseguido por algumas pessoas que queriam o capturar. Por isso teria colocado fogo no colchão, pego a arma e ido se esconder.
Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo e conduzido inicialmente ao Hospital Santa Terezinha de Braço do Norte, já que estava com um ferimento na mão. Posteriormente ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.