Bombeiros dão início à Campanha do Agasalho com cuidados contra Covid-19

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) deu início à campanha do agasalho deste ano, desta vez com cuidados especiais de prevenção à Covid-19.  Os materiais, como roupas e cobertores, podem ser entregues em qualquer quartel dos bombeiros no Estado, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.

Neste ano, os modelos da campanha são cães de busca e resgate, a exemplo do calendário 2020 da corporação. A arrecadação será feita até o dia 17 de junho.

A corporação orienta sobre os cuidados a serem tomados por quem for aos quartéis entregar os donativos. Para garantir a segurança dos doadores e dos bombeiros, o horário para a doação será reduzido: de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.

Cuidados especiais com as doações

As caixas para arrecadação estarão em ambiente ventilado, de fácil acesso e sem contato com equipes. As pessoas que forem realizar a doação devem estar sozinhas, de máscara e as doações devem estar em sacolas plásticas.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

No último dia de doação, as caixas coletoras ficarão isoladas até completar o tempo de permanência do vírus em superfícies e após serão higienizadas

Cada quartel escolherá as instituições ou famílias que receberão as doações de sua região. A entrega será realizada entre os dias 22 e 26 de junho.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

campanha do agasalho 2020, campanha do agasalho bombeiros, campanha do agasalho santa catarina

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo