Boa Vista é o campeão do Municipal de Futebol

A final do Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma, Taça “Hybel/FME”, realizada na tarde deste sábado, deu o título para a equipe do Boa Vista. A partida aconteceu no Estádio Mário Balsini e foi transmitida ao vivo pela TV Litoral Sul – Canal 20 e pelo portal www.portallitoralsul.com.br, que ofereceram para o telespectador a possibilidade de acompanhar em tempo real todos os detalhes do jogo.

Em torno de mil torcedores acompanharam o espetáculo, onde após uma emocionante disputa no tempo regulamentar, que terminou empatada, em 2 a 2, com gols de Lucas e Biá pelo Boa Vista e o Colorado teve gols anotados por Butiá e Dael, a decisão foi levada para os pênaltis.

Pipoca, do Colorado, perdeu o pênalti, deixando o Boa Vista na vantagem, que não perdeu nenhuma cobrança, garantindo o título de melhor time do município. “Dedico a vitória a toda essa torcida, que esteve sempre conosco e nos ajudou a coroar esta conquista”, falou emocionado o diretor de Futebol do Boa Vista, Lucas Roque.

O treinador do Colorado, Reginaldo dos Santos, o Peri considera que seu time também é vencedor. “Fizemos um excelente campeonato, tanto que chegamos na final. Hoje nosso time não encaixou muito bem no jogo, mesmo assim fomos em busca na tentativa de uma vitória”, disse ele.

Na avaliação do presidente da Larm, Emerson Lodetti foi um grande campeonato. “A disciplina foi a grande conquista desta competição. Tivemos uma média com o menor número de expulsões, além de paz em todos os jogos. Foi uma grande festa”, finalizou Lodetti.

 

 

Ficha técnica

Boa Vista

Julio; Dedê, Guilherme, Cleiton (Talba) e Fá (Dido); Buiú, Cebinho e Evinho (Luquinhas); Lucas (Lalau), Borrachinha (Leon) e Biá (Ramon). Técnico: Everaldo.

 Colorado

Babão; Zeca(Parrudo), Testa (Tiago), Jô e Bressan; Mi, Pipoca, Renanzinho (Leo) e Butiá; Bicudinho (Tota) e Dael. Técnico: Peri

Arbitragem

João Jorge Melo

 Auxiliares

Gesiel da Silva Reck e Helen Portal (Trio da Larm)

Gols

Lucas (contra) (3/1T) e Dael (29/1T) (C); Biá (28/1T) e Lucas (46/1T) (BV)

Pênaltis

Lalau, Dedê, Leon, Luquinhas e Ramon para o Boa Vista. Tota, Tiago e Dael para o Colorado. Pipoca desperdiçou para o Colorado.

Cartões Amarelos

Buiú e Talba (BV); Zeca (C)

Cartão Vermelho

Buiú

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.