Betha assume responsabilidade na instabilidade dos serviços web

Representantes da empresa Betha Sistemas estiveram no gabinete do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, para esclarecer sobre a instabilidade e dificuldade da população na emissão de alguns serviços web prestados à prefeitura, como emissão da guia do carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), nota fiscal eletrônica, certidão negativa, ITBI, alvará, entre outros serviços.

De acordo com o gerente de Filial da Empresa Betha Sistemas, Luciano Torres e Euclides David Quini, consultor de negócios nos últimos dois dias, o sistema  passou por períodos de instabilidade, tornando moroso o cumprimento de alguns serviços realizados pelos cidadãos e pelos servidores públicos.

“Após tomar ciência do problema, entramos em contato com a fornecedora exigindo uma solução”, disse o comunicado emitido pela empresa Betha Sistemas na tarde desta quinta-feira, o1.

” Recebemos muitas reclamações de contribuintes que não conseguiam acessar algumas informações em nosso sistema.  Achamos positivo a postura da empresa em arcar com sua responsabilidade e  também com a emissão de um comunicado esclarecendo o que ocorreu de fato”, destacou Salvaro.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.