A beleza neoveneziana estará em evidência no domingo

As candidatas que almejam o título de rainha e princesas da 15ª Festa da Gastronomia Típica Italiana, serão apresentadas para o público e autoridades neste domingo, às 15horashiome na praça Humberto Bortoluzzi, em Nova Veneza. O momento marca o início do concurso que passará por algumas avaliações e serão eleitas as três representantes no dia 17 de junho durante a 14ª edição da Festa da Gastronomia Típica Italiana.

Para o prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo ser rainha e princesas da Festa da Gastronomia é uma preparação que envolve compromissos e responsabilidades que acabam moldando o modo de pensar das meninas. “ E, consequentemente, novas oportunidades de conhecer e representar o município”, considera.

As nove neovenezianas que estão na disputa são: Bruna Natalie dos Santos, 18 anos; Cristielen Michels Zanoni, 25 anos; Dheiniffer Policarpi, 18 anos; Eduarda Gava, 22 anos; Eduarda Oliverio, 22 anos; Gerusa Serafim Spillere, 19 anos; Jessica Mondardo, 20 anos; Letícia Mezari Preis, 19 anos e Talia Policarpi, 16 anos.

No primeiro encontro as candidatas se apresentaram para a comissão da escolha da rainha e princesas e tiveram aula de passarela, postura e expressão corporal.

A secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Susan Bortoluzzi Brogni, destacou a diversidade das candidatas. “A cada ano o nível aumenta, temos meninas inteligentes e com postura para assumirem a nova corte, precisamos que estejam preparadas para vender Nova Veneza para todo o Brasil”, finaliza.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.