Bebê morre na barriga após mãe ser atingida por tiro
Duas tentativas de homicídio aconteceram no bairro São Martinho, em Tubarão
Duas tentativas de homicídio, que ocorreram em um intervalo de menos de duas horas, assustaram os moradores de Tubarão na noite desse domingo, dia 11. Os crimes ocorreram no bairro São Martinho e a suspeita é que a mesma dupla em uma motocicleta tenha efetuado os disparos. Uma mulher grávida, de 28 anos, foi atingida e o bebê acabou morrendo.
Conforme a Polícia Militar (PM), o primeiro caso aconteceu por volta das 20 horas. Quando a guarnição chegou no local, encontrou um homem, de 33 anos, com um disparo de arma de fogo na região do tórax. A vítima informou para a PM que dois homens, em uma motocicleta , realizaram o disparo e que ele teria sido confundido com outra pessoa.
Já o segundo caso aconteceu às 21h50. A vítima foi uma mulher, de 28 anos, grávida de sete meses. A gestante foi alvejada por disparos de arma de fogo em casa. O tiro acertou a região do quadril. Quando a guarnição chegou no local, fez os primeiros atendimentos à vítima até a chegada do Corpo de Bombeiros. Em seguida, ela foi encaminhada ao hospital.
A guarnição da PM foi até o hospital onde a vítima foi encaminhada, para realizar o boletim de ocorrência. Durante o atendimento, o bebê acabou morrendo.
Na casa da vítima também estava o marido e os filhos do casal, mas não se feriram. Segundo os envolvidos, os criminosos que efetuaram os disparos estavam em uma motocicleta Honda CG vermelha. A suspeita é que seriam os mesmos envolvidos na primeira tentativa.