Bebê é encontrado dentro de sofá em prédio abandonado

Na madrugada desse sábado, 19, por volta das 2h30, policiais militares foram acionados via Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para deslocarem até a antiga Rua Travessa Erva Mate, em um sobrado, na cidade de Três Barras/SC, onde havia uma denuncia de um choro de bebê no local.

A solicitante relatou que estava escutando um choro de bebê e suspeitava de terem abandonado uma criança no imóvel abandonado.

No local, a guarnição localizou um bebê de poucos dias de vida, enrolado em uma manta, dentro de um sofá. Em seguida foi acionada a guarnição do Corpo de Bombeiros e também o Conselho Tutelar, para dar os encaminhamentos devidos.

Ela estava com o umbigo aberto e ainda apresentava sinais do parto, segundo o médico a criança estava bem e com saúde, ficando aos cuidados na maternidade do Hospital de Três Barras.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Recém-nascida é uma menina. Como não foi possível identificar a bebê, a equipe médica, em conjunto com a equipe dos bombeiros, optaram por chamá-la de Vitória, tendo em vista as circunstâncias em que se encontrava.

Os policiais realizaram diligências, porém não obtiveram êxito na localização da mãe da criança.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.